O PODER DO SPA DETOX




O PODER DO SPA DETOX

A Corporium sempre inovando na área de estética em Garanhuns, traz uma novidade para aqueles que querem manter bem-estar e saúde corporal. A novidade é o SpaDetox. Mas o que é o SpaDetox?Segundo a fisioterapeuta Rosana Cylkele, o SpaDetox é uma desintoxicação iônica, um tratamento inovador no mercado da estética, que tem como objetivo desintoxicar o corpo através dos pés. “ O aparelho consegue eliminar toxinas, metais pesados, agrotóxicos, medicamentos, infecções, inflamações, tudo isso através dos pés, pois nossos pés possuem mais de dois mil poros”, explica Rosana.
A função do SpaDetox é fazer com que o pH do sangue se torne mais alcalino, contribuindo bastante para melhoras no corpo e também no fortalecimento imunológico. “O corpo fica com o pH mais alcalino, pois alimentos, maquiagens, cosméticos, enfim, tudo que usamos hoje em dia, até a água que consumimos, tem o pH ácido. Certas doenças como artrite, artrose, fibromialgia, depressão, ansiedade, são doenças provocadas pelo acúmulo de metais pesados presentes no nosso organismo, por causa do pH ácido”, diz a fisioterapeuta.

Benefícios para a sua saúde através do SpaDetox ou Desintoxicação Iônica:

Melhora o funcionamento do intestino.

Ajuda a perder peso, pois acelera o metabolismo.

Diminui os níveis de Colesterol e Triglicerídeos. 

Diminui estresse, ansiedade, problemas com sono.

Ajuda na redução de celulite.

Auxilia no tratamento do reumatismo, artroses e artrites.

Elimina metais pesados do corpo como alumínio, chumbo, cobre.

Reduz dores de cabeça e enxaqueca.

Diminui bastantes problemas de pele como a psoríase.

Como é feito o tratamento?

O tratamento é feito através de sessões. De acordo com Rosana, são feitas cinco sessões (uma por semana). Após 30 dias, o tratamento continua de acordo com a necessidade de cada pessoa. O Tratamento é indicado para adultos e crianças a partir de seis anos de idade. É contra indicado apenas para pessoas portadoras de marca-passo, para gestantes e lactantes. A sessão dura 30 minutos, exceto para quem é cardiopata, começando com 15 minutos. 

Há relatos de pessoas fumantes que fizeram o tratamento e não sentiram o desejo de fumar. Pessoas que consumiam doces em excesso, e pararam com a vontade de comer doces.
Você já imaginou quantos benefícios?Venha a Corporium e faça uma avaliação. 


Dra. Rosana Cylkele - Cinesiologia clínica
CORPORIUM - Rua XV de Novembro 175, São José, Garanhuns-PE