Descubra o Creme de Avelã Perfeito para Dieta


Encontrar produtos que atendam a diferentes necessidades alimentares pode ser um desafio, mas quando se trata de um creme de avelã que é delicioso, saudável e adequado para várias restrições dietéticas, a busca pode ser recompensadora. 

Veja abaixo o Creme de Avelã desenvolvido especialmente para aqueles que buscam uma alimentação equilibrada, com restrições de açúcar, glúten e lactose, bem como para os adeptos do estilo de vida vegano


Benefícios do Creme de Avelã

Fonte de Gorduras Saudáveis

As avelãs presentes no creme são uma excelente fonte de gorduras saudáveis, incluindo ácidos graxos monoinsaturados benéficos para o coração.

Rico em Nutrientes

Além das gorduras saudáveis, o creme de avelã é uma boa fonte de nutrientes essenciais, como vitamina E, magnésio e antioxidantes.

Energia Sustentável

As avelãs fornecem energia de liberação lenta, mantendo você satisfeito por mais tempo e fornecendo energia constante ao longo do dia.

Sabor Incomparável

Além dos benefícios nutricionais, o creme de avelã oferece um sabor rico e indulgente que pode ser apreciado de várias maneiras.

Creme de Avelã Sob Medida

  • Restrição de Açúcar: Para aqueles que precisam monitorar o consumo de açúcar, o Creme de Avelã é adoçado com edulcorantes maltitol e sucralose, oferecendo um sabor doce sem adição de açúcar.
  • Sem Glúten: O creme é produzido em um local exclusivo, sem risco de contaminação com glúten, tornando-o seguro para os celíacos e para todos que buscam uma dieta isenta de glúten.
  • Sem Lactose: Adequado para pessoas com intolerância à lactose, o Creme de Avelã oferece a indulgência da avelã sem os desconfortos digestivos.
  • Menos Calorias: Surpreendentemente, o Creme de Avelã possui cerca de 20% menos calorias quando comparado com as versões tradicionais, tornando-o uma escolha inteligente para quem busca um equilíbrio entre sabor e saúde.

Como Desfrutar do seu Creme de Avelã

Cobertura de Sobremesas

Adicione uma generosa camada do creme a bolos, sorvetes ou frutas para dar um toque de sabor e indulgência saudável.

Recheio de Crepes e Panquecas

Use-o como recheio para crepes, panquecas ou waffles para um café da manhã delicioso.

Molho para Frutas

Mergulhe suas frutas favoritas no creme para uma opção de lanche saudável e satisfatória.

Saboroso, saudável e versátil, ele pode ser uma adição valiosa a uma variedade de pratos e sobremesas. Encontre o Creme de Avelã na Loja A Granel e permita que ele se torne uma parte saborosa e saudável de sua vida cotidiana.

A Granel Saudáveis

Faça seus pedidos online clicando aqui
Fale no WhatsApp clicando aqui
Instagram